Carnê IPTU – Edital de Distribuição e Vencimentos

Descrição: IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano

Os carnês serão distribuídos pelos Correios, observando-se os Códigos de Endereçamento Postal (CEP), conforme constam nos Registros Imobiliários.
Os contribuintes que não receberem seus carnês até as datas indicadas, deverão requerer a 2ª via, munidos do carnê do exercício anterior e de seus documentos pessoais, em uma das unidades das Casas do Cidadão (Ipanema, Itavuvu, Ipiranga, Nogueira Padilha, Brigadeiro Tobias, Éden e Paço Municipal); ou ainda, poderão retirar a 2ª via através do site da Prefeitura (fazenda.sorocaba.sp.gov.br/iptu).
Verifique no arquivo abaixo disponível para download o Edital contendo a data prevista para entrega conforme CEP e o dia de vencimento da parcela única e 1ª parcela.

Responsável: Secretaria da Fazenda